sexta-feira, 9 de março de 2012

Milene Uehara no Ti Ti Ti


Bailarina e estrela do “Jornal Rational” fala sobre a carreira e o “Programa do Ratinho”

Texto e fotos: Denise Ushisima
 
No dia 9 de março, Mayumi e Torquato conversaram com a bailarina Milene Uehara, estrela do Jornal Rational ao lado do apresentador Ratinho.
 
Milene dança desde seus quatro anos e sempre quis ser bailarina profissional. A chance do sucesso na TV veio quando ela participou de um concurso no SBT e foi convidada para o programa Fantasia. Depois de participar de alguns programas na emissora, ela deu um tempo na televisão para se dedicar à faculdade - ela cursou Educação Física -, mas decidiu voltar. “Pensei em me aposentar e abrir uma pastelaria, mas aí o Ratinho me chamou para o programa dele.”
 
Apesar de falar muitos palavrões no ar e ser briguento, o Ratinho é uma pessoa muito legal, segundo Milene. “É bem mais legal fora do ar, é bonzinho e você pode contar com ele sempre que precisar.” Já o Marquito... “Fora do ar ele é mal-humorado, mas às vezes é legal.”
 
Quando perguntada se o episódio do aplicativo para celular que detecta espíritos era verdade, Milene explicou que sim. “Não gosto nem de lembrar”, disse. “Sei que esses aplicativos são de brincadeira, mas já tinha visto um vulto no estúdio e, quando meu celular se espatifou no chão, senti uma energia negativa, por isso chorei quando o Ratinho brincou comigo.” Segundo ela, existe uma lenda de que o estúdio é mal assombrado. Será?
 
A exemplo da companheira de palco Valentina, a galera quis saber se ela toparia fazer um ensaio nu para uma revista masculina. Para a tristeza dos marmanjos, ela disse que não. “Acho bonito, mas nunca pensei em posar nua.”
 
Ao final do programa, Milene “pavorô” lendo uma notícia sobre a atriz norte-americana Reese Witherspoon, conhecida por seu papel no filme Legalmente Loira, que veio ao Brasil divulgar seu novo trabalho, Guerra É Guerra.
 



quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março DIA INTERNACIONAL DA MULHER !

‎"Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante !" ( Tati Bernardi ) FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !

Milene Pavoro no Programa TITITI rádio transamerica

Não percam Sexta feira dia 09/03 vai ter entrevista com a Milene Pavorô no programa Tititi da Rádio Transamérica das 09 às 10h =]