quinta-feira, 16 de junho de 2011

....

Ela também virou alvo fácil das piadinhas dos apresentadores da casa. “O Ratinho e o Celso Portiolli adoram me pegar para fazer brincadeira, tirar sarro. Uma vez eu enfiei sem querer o pé debaixo da mesa e tinha uma torta. Me sujei inteira, o Ratinho adorou”, diverte-se. A bailarina também entra no clima das brincadeiras e nem o próprio Silvio Santos escapa. Quando foi para Nova York dançar no show do cantorLeonardo, no ano passado, Milene comprou de presente para o chefe um imã de geladeira e uma caneta e entregou os souvenirs ao apresentador durante o programa. “Fiquei sabendo que ele tinha perguntado por mim. Aí comprei os presentinhos e dei pra ele ao vivo. Achei que ele nem fosse dar bola, que ia deixar de lado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário