sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lucimara Parisi Minha linda você pavora ♥

 Lucimara Parisi uma pessoa incrível com um grande coração cada dia mais e mais vai nos conquistando com seu jeitinho tão sincero e simpático de ser, pessoa amável sempre atenciosa com todos nós  . Agradeço muito a DEUS por ter colocado pessoas assim como você Lulu em minha vida , saiba que eu já te amo muito  e espero que logo logo nós possamos nos ver você é tão carinhosa meiga um amor de pessoa sempre responde seus fãs obrigado pela paciência comigo obrigado por ser assim preocupante com nós você é um anjinho de Deus que está aqui na Terra pra nos alegrar Adooro seu portal sempre estou la lendo e vendo as coisas legais que posta saiba que me tornei sua fã hehe você já mora em meu coração o céu está triste pois perdeu a estrela mais brilhante que agora está aqui na Terra = você amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário