sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Faz exatamente já 7 meses de fã clube Milene Pavoro 7 meses de dedicação a Pessoa Mais linda , mas incrível , mas sincera a pessoa mais linda desse mundo MILENE UEHARA
alguns anos atras minha vida era sem cor até eu ver uma estrelinha brilhando e me conquistando cada dia mais e mais e ai eu me tornei o seu céu porque desde o momento que te conheci Milene você Nunca parou de brilhar dentro de mim. Deus cuida de você pra mim ele sabe que eu a amo muito e preciso muito de você :) .Você é meu presente de Deus o mais lindo e o melhor afinal não ha nada que compare a tanto valor com você minha diva . esses dias que te tive por aqui Nunca irei me esquecer você me enche de orgulho a cada segundinho que passa , desejo pra você Felicidades sempre, que você continue sempre assim uma pessoa verdadeira sincera extrovertida e não tem vergonha de ser feliz . você vai conquistando seu espacinho nos corações das pessoas a cada dia que passa . o meu maior orgulho é encher o peito e dizer EU SOU FÃ da Milene Uehara ela é tudo pra mim *--* Minha "mãe" minha diva , minha princesa minha fada meu tudo , o que eu sinto por você não se mede não se explica apenas se resume porque quando é amor não da pra explicar o que de verdade você sente . os dias vão passando e eu sinto que fica cada vez mas dificil ter contato com você mas eu a entendo sei que sua vida é corrida então nunca se esqueça sempre que precisar mãe estou aqui com os braços abertos ouvindos e olhos abertos para você eu te amo muito e nunca irei desistir de você =] meu porto seguro meu coração é todinho seu obrigada pelo seu carinho por se preocupar em ver as coisas que faço e que falo por se lembrar de mim pode ter certeza sua missão na terra está sendo cumprida da forma mais linda que se pode ter com a Humildade eu te amo te espero te cuido te guardo aqui dentro de mim lugar que onde ninguém poderá tirar você eu te amo ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário