sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu te amo tanto e você sabe que esse amor é tanto que em mim não cabe !

    Muitas pessoas quando se sentem coagidas buscam um lugar para se refugiar, mas quando algo ruim acontece comigo, quando eu preciso de alguém que me faça sentir bem, eu apenas me lembro de uma pessoa, uma mulher que me dá forças para lutar e acreditar, aquela menina doce e encantadora; sábia e autentica, sempre se preocupando com até mesmo pessoas que não conhece.Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, por ter me dado esse presente tão maravilhoso, presente esse que hoje tem uma grande importância para mim.Quando eu busco inspiração, tal sentimento encontro em você, quando estou com medo, ouço a sua voz e tudo fica bem e quando penso que não vou conseguir, eu lembro de você e ganho forças para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário