quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu te amo Pode sentir isso agora?


                                             
Milene , Pessoa com um coração enorme , como não ser fã de uma pessoa tão maravilhosa como você? impossível isso, você nos encanta com esse seu jeito UNICO de ser , uma verdadeira menina mulher que apesar de tudo nunca tira o lindo sorriso do rosto .
Sabe posso dizer que você é minha inspiração pois só de pensar que sou sua fã , que você é a mais linda e grande Idala pra mim me da forçar para lutar por meus sonhos sempre , criticas ? elas não chegam nem perto do que você é , criticam pois queriam ter um coração tão grande , ser uma pessoa humilde como você , Humildade simplesmente te define e não ha nada que possa explicar o amor de um fã .
Você é a força que precisamos para prosseguir , Te ver feliz Basta . Papai do céu te enviou aqui para ser um exemplo para as pessoas , INCRÍVEL COMO CONSEGUE SER ASSIM? Um pessoa simplesmente que todos colocariam a mão no fogo com a certeza de que não ira se queimar , muitas pessoas não conseguem ainda te entender pois para te entender basta somente te sentir .
Quantas e quantas vezes desejo ou desejamos um abraço seu SIM seu abraço é muito importante porque aposto que te abraçar é estar de baixo das assas de um anjo é Milene nós te amamos , e esse amor nunca ira acabar aconteça o que for a sua felicidade é a nossa também. TE AMAMOS PAVORÔ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário