segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Milene Uehara transforma bordão em hit

O bordão 'pavorô' significa algo muito bom e é sinônimo de 'arrasar' e transformar Milene em secretária

Milene pode parecer uma personagem, mas não é. Só agora começou a fazer aulas de teatro. “O pior é que sou assim mesmo. Sempre fui espontânea. Mas agora estou fazendo teatro porque estou gostando dessa área de comédia”, diz a nova humorista do SBT.                                                                   Há muitas bailarinas nos programas de auditório do SBT, mas só Milene Uehara “pavorô”. Graças a este bordão –  que tem origem no verbo apavorar, mas significa algo muito bom –, Milene foi promovida a secretária do apresentador  Ratinho. Aos 31 anos, a assistente de sotaque do interior vem ganhando cada vez mais espaço no programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h15.
“As pessoas dizem ‘arrasou’, mas eu sempre disse ‘pavorô’ quando algo é muito legal”, define a dona do bordão.
Milene Pavorô, desde fevereiro, lê e comenta os e-mails no quadro “Jornal Rational”. Há dez anos no SBT como bailarina, ela era alvo fácil das brincadeiras dos apresentadores, como Ratinho e Celso Portiolli. “Sempre fui divertida e eles brincavam comigo porque sou do interior e tenho sotaque”, diz Milene, que é de Campinas, a 90 quilômetros da capital.
Com a promoção a assistente de Ratinho, Milene mudou o visual e deixou as roupas curtas de lado.  Prendeu os cabelos, começou a usar saias justas e blusas cheios de babados e flores. O figurino de gosto duvidoso foi ideia da mãe, Solange, de 56 anos. “Foi minha mãe que mandou usar roupa de secretária. Aí, depois, o figurinista do SBT passou a seguir o mesmo padrão”, conta. Nos eventos para os quais tem sido contratada, o pedido é para que vá vestida como no programa.
Na atração, Pavorô também canta raps, criados por ela, dança e mostra seus golpes de karatê. Descendente de japoneses, a moça é faixa preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário