segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vídeo pra Milene Uehara criado pelo Fã clube *--*

                                   Pra você minha diva linda , minha "mãe" , o motivo dos meus sorrisos eu te amo demais . obrigado por ter entrado em minha vida . Você é a estrela mais brilhante do meu céu , saiba que todas as noites peço pro papai do céu cuidar de você pra mim , que a cada dia que passe você possa conquistar todos os seus objetivos que a cada dia que passe você seja uma pessoa mais e mais feliz , a distancia impede que eu te veja Mas o amor que sinto por você nada é capaz de acabar . você é tudo pra mim ♥ nos te amamos muito você é nossa diva , nossa vida , nosso maior orgulho nossa princesa sempre iremos amar você 
bjs : Andressa Montana e Tayhanne Gabriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário